segunda-feira, novembro 13, 2006

Poesia (???) no BLUFT!!!

Fala povo, blz???

Esse texto postei no meu blog e resolvi colocar aqui também!

Fui....

+----------------------------------------------------+

Sensações

Corpos, bocas, olhares
Sinto, desejo, procuro
Sons, tumulto, bares
Ouço, me envolvo, freqüento

Sorrisos, abraços, beijos
Provoco, espero, ofereço
Festas, conversas, silêncio
Aproveito, falo, me aquieto

Afagos, acenos, carinho
Preciso, respondo, distribuo
Discussões, encontros, despedidas
Fujo, proponho, evito

Amparo, paixão, amor
Disponho, me entrego, venero
Viagens, caminhos, momentos
Adoro, desbravo, eternizo

Ricardo Ramos
12/11/2006 22:16h

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc tá precisando arrumar uma namorada urgente...

Anônimo disse...

Huahauhauhauha!

Assino embaixo! Alias, se nao arrumar uma namorada logo, escrevendo poesias desse jeito vai acabar eh arrumando um namorado!

T+

Ricardo Ramos disse...

Senhores, vão ambos pra pqp! =D