quinta-feira, janeiro 18, 2007

Olha só quem postou!!!

Fala povo, blz???

Esse blogueiro que vos fala, um tanto quanto relapso, assumo, está aqui para postar seu primeiro texto de 2007.

Já ficou um pouco tarde para falar sobre o ano novo, eu sei. Também é um pouco cedo pra citar o carnaval, do qual só gosto dos dias de descanso. Abordar o lamentável incidente nas obras da linha amarela do metrô seria se entregar ao sensacionalismo, tirar proveito da desgraça alheia.

Então lhes pergunto? Qual tema abordar?

Tá bom, eu sei, está parecendo “conversa mole” pra boi dormir. O blogueiro enrolando porque não sabe do que falar, que tema abordar. Tudo bem que é praticamente isso, mas até que serve para ganhar sua atenção (e posterior aversão, talvez).

Ah, vou propor aos meus nobres companheiros de Bluft! um cronograma para que todos nós estejamos comprometidos a postar semanalmente. Claro que posts intermediários irão aparecer, sendo muito bem vindos, aliás.

Acho que por hoje é só pessoal (essa frase é quase um plágio, não?)

Fui...

2 comentários:

Mauro disse...

E eu achando que vc ia realmente postar alguma coisa. rs.
Mas a idéia do cronograma, ja discutida em off, até que é boa.
Já conta com minha simpatia.

Anônimo disse...

Vsf, fez eu perder tempo de abrir o IE pra ler isso?