domingo, janeiro 21, 2007

Desafios

Fala povo, blz???

Desafios.

A vida é realmente repleta deles. Muitos os temem, os evitam, tentam de tudo para não ter de enfrentá-los, para não encara-los de frente.

Não posso aqui ser hipócrita, dizer que encaro, ou encarei, todos os desafios, obstáculos com toda calma, maestria, coragem e sabedoria. Não, nunca foi assim.

Sempre foi muito difícil superar as barreiras. O medo sempre se fez presente. A ansiedade insistiu em sentar ao meu lado. Insegurança? Andou sempre como uma sombra.

Agora é que vem a grande sacada, se é que tenho experiência e sabedoria suficiente para presumir que conheço a grande sacada. Bom, talvez a grande sacada seja não se abater, não se entregar, não desistir nunca (aliás, lembrei do nome de um filme: Retroceder nunca, render-se jamais. Nada e tudo a ver como tema, mas tudo bem... rs).

Além de manter-se firme no seu objetivo, é preciso tirar lições de tudo nessa vida. É claro que nem sempre as coisas saem como o esperado, porém, nessa hora, é possível aprender e muito para a próxima empreitada.

Enfim, podem agora estar perguntando o porquê de estar escrevendo tudo isso... Pois bem, é que amanhã, 22/01/2007 começo a encarar um grande desafio profissional. O intuito de escrever tudo isso, é para que eu tenha bem vivo no meu pensamento o modo como devo agir nesse momento.

Bom, acho que é só...

Fui...

P.S. Texto também publicado no meu blog pessoal: Blog do Pita

4 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte...
o resto é resto

Mauro disse...

Boa sorte nessa empreitada.
É hora de mostrar sua competência a todos.

Ricardo Ramos disse...

Nossa, o negócio vai ser punk... mas blz... "tamos ai pra isso" rs

Anônimo disse...

É isso aí!
Vai lá e arrebenta!!!