quinta-feira, janeiro 11, 2007

E começa o ano!!!

Já que meus comparsas estão enrolando, vou estrear o bluft este ano!!!

Ainda não caiu a ficha que mudamos de ano, tive um breve período de folga e já volto como se nada tivesse mudado. Dizem que o ano só vai começar no carnaval, acho que sentimos a mudança só depois dele mesmo.

Bom, eu quero escrever sobre duas coisas: Mega-Sena e Futebol.


Mega-Sena
Algum felizardo ganhou o premio de mais de 50 milhões de reais sozinho o que será que passa neste momento na cabeça do cidadão? Outro dia um ganhador de 2005 foi morto e mal o corpo esfriou já estavam brigando pela bolada.
Lógico que não discuto se vale a pena ganhar na mega, qualquer um em sã consciência sabe que vale (e muito) mas o que pergunto é o seguinte, dá pra confiar nos humanos??? Não vou me estender nesse tema pra não começar mal o ano!!!

Futebol
Começo de ano é sempre igual, a graça do futebol está em Copa SP de futebol Jr, negociações, previsões sobre os times.
Falando da copinha, só vi o jogo do Corinthians, e gostei do que vi. Só acho que cada ano eles colocam a mulecada mais cedo pra jogar, e logo logo estaremos vendo jogos dos “dente-de-leite”. Também é chato ver a disparidade dos times e um campeonato tão inchado.
As negociações estão chocas este ano, só jogadores baratos, jovens promessas ou refugos, nenhuma contratação de “peso” nenhuma grande atração. Mas como a realidade é essa...

Bom, espero ser mais assíduo neste espaço este ano.
Abraços...

Um comentário:

Ricardo Ramos disse...

Pô... tá difícil arrumar tempo!!!

bom, mas temos de tomar vergonha e atualizar isso aqui!!! rs

Quanto a mega sena, acho que vale a pena correr o risco de ficar milionário... rs

Quanto ao futebol, daqui a pouco estarão assinando contrato pra fetos...ou então, na inseminação... huahauhauha